quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Sem olhar para trás.

Amanhecer em Arambaré

Quando decidimos mudar o rumo de nossas vidas, temos que fazer isso sem olhar para trás, deixar no passado,  tudo que nos incomoda. Fazer isso é muito difícil e dolorido, principalmente quando deixamos tudo que construímos, levando apenas as roupas do corpo e outras numa sacola. É preciso ter muita coragem e desprendimento para ouvir a voz de um neto amado te pedindo para voltar.
Foi assim que virei uma página na minha vida, decidida peguei uma mochila subi na moto  e saí rua a fora. A chuva molhava meu corpo, mas meu coração começava a bater aliviado, meus pensamentos voavam mais rápido do que eu dirigia, indagando e agora?  O tempo passou e ainda não encontrei a resposta. Sei apenas que preciso de paz, talvez um novo amor, pois perdi a esperança de conviver em harmonia com a pessoa que havia escolhido para viver até o fim dos meus dias.
A vida passa rápida, preciso aprender a conviver comigo mesma, valorizar-me, esquecer as dores e mágoas, seguir em frente de cabeça erguida e sem medo de ser feliz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário