sábado, 22 de outubro de 2011

Felicidade x família

Isole-se e reflita: Sou feliz? O que falta para minha felicidade? Às vezes estamos tristes porque não temos dinheiro para comprar alguma coisa que julgamos importante, que provavelmente sobreviveríamos sem ela. Mas conseguimos sobreviver sem nossa família? Não, eu não consigo. Tentei ficar um tempo só, para refletir, olhar novos rumos. Confesso que no inicio foi agradável, uma sensação de liberdade que acabou transformando-se em um grande vazio. Faltava a presença do meu filho e nora bagunceiros, meu neto carinhoso e dos mimos do marido. Nem sei fazer café direito, descascar uma laranja nem pensar. Quando tenho algum tipo de dor não tomo remédio sozinha, são tantas manhas que fiquei mal acostumada. E por que mesmo tenho que ficar sozinha para refletir? Posso fazer isso sempre que quiser e as coisas que me incomodam não me sufocarão mais. Então, de volta a família com marido, filhos, netos, nora e genros, gatos, cães. Que venham as coisas boas e os problemas também, pois unidos somos imbatíveis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário