quinta-feira, 5 de julho de 2012

Dia do Neto


Com Bernardo, Redenção. Julho 2012

Aqui em casa inventamos o Dia do Neto, pode ser qualquer dia da semana, o importante é dedicar um dia inteiro para brincar, dar muito carinho e atenção para este pequeno ser, que não é nosso filho, mas é tão importante e amado como se fosse. No dia da minha folga, costumo levá-lo no cinema, compramos guloseimas e curtimos um filme. No domingo passado, fomos passear na Redenção, o Bernardo correu, brincou e pulou até cansar. Perguntava muito, queria saber o quê era isso e aquilo. Tudo era lindo para ele, principalmente o Brique da Redenção, ficou encantado com a dança das crianças índias e o malabarista. Os olhinhos brilhantes e o sorriso maroto demonstravam toda a sua alegria.
Hoje, com este dia chuvoso preferimos ficar em casa, para o almoço fiz panquecas, arroz, feijão, salada  e batata frita, pois ele adora. Passamos a tarde assistindo TV e fuxicando na internet, com muito chocolate, bolacha recheada, pastel e guaraná. E lá se foi mais um maravilhoso Dia do Neto.


Com Ângelo, Tapes. Março 2012.
Gostaria de passar mais tempo perto do meu netinho Ângelo, estar junto curtindo o crescimento dele. Esta distância é amenizada pela internet, pois foi assim que vi quando nasceu um dentinho, o primeiro bifinho e papinha e outras peraltices. Quando for a Tapes vou estipular o Dia do Neto também!!

4 comentários:

  1. A Gui e a Nara ficaram com ciúmes... rsrsrs... falando sério agora, acho que tive uma infância feliz pq vocês sempre fizeram questão de passar o tempo conosco, brincávamos, passeávamos, e hoje só consigo lembrar do amor que sempre tive a minha volta... eu queria estar mais perto para fazer o dia do sobrinho... hehehee

    ResponderExcluir
  2. tbm gostaríamos de passar mais tempo com vcs... mas enquanto não da... farei o possível para ficarem atualizados... mas ele te ama comose estivesse sempre por perto, pois sempre mostro fotos para ele ...bjinhus saudades de tds mas especial do Bernardo...

    ResponderExcluir
  3. Eta que esse guri vai ficar mal acostumado com tanto paparico! hehehe
    Mas vó é para isso mesmo! hehehe

    ResponderExcluir
  4. Aprendizados como esses são essenciais para a formação desse pequeninos...
    Bjkas
    Mila

    ResponderExcluir