segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Desejo de Natal

Feito por mim

Papai Noel

Trabalhei bastante e honestamente, fiz o que achei correto e justo, por isso acho-me com direito de pedir um presente de Natal:
Desejo que crianças não percam a vida esperando um leito de UTI, que os pais tenham paciência para ensinar seus filhos a ter limites, que o amor se sobreponha ao ódio e a intolerância. Que as pessoas de bem se unam para combater o uso de Crack, pois temos muitos adolescentes internados para tratamento da drogadição. Quero também ver pais responsáveis e cuidadosos, famílias unidas, mesmo que de pais separados. Que as diferenças não sejam obstáculos e as oportunidades sejam para todos! Enfim, desejo saúde, paz, amor e tolerância. Feliz Natal!!

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Um Natal diferente

Esta será a primeira vez que estarei trabalhando no Natal, e devido a isso não teremos a habitual noite natalina, com toda família reunida em volta da mesa, aquela comilança e farta distribuição de abraços, beijos e presentes. Filhas e genros, filho e nora, e meus amados netos não vão vir para nossa casa, mas estarão em  meu coração e pensamentos. Será o primeiro Natal em que eles irão estar em suas casas e com a nova família, cresceram, ganharam o mundo construindo uma nova vida.

Os pais servem para isso mesmo, cuidá-los e orientá-los para o futuro, que possam ser adultos honestos e responsáveis pelos seus atos. Damos amor, carinho, ensinamos a respeitar limites, e um belo dia, quando eles tomam contam de si mesmos, vemos que nossa missão foi cumprida. É diferente, chega a ser estranho mas iremos estar felizes e unidos, mesmo estando separados por muitos quilômetros, vamos curtir o Natal como se estivéssemos juntos!! Um feliz Natal e que 2013 seja repleto de união, paz, amor e muita paciência!!